PRÓTESE DENTÁRIA

As próteses dentárias são utilizadas quando existe a perda de um ou mais dentes, tanto na arcada superior, quanto na inferior.
Elas podem ser fixas ou móveis e somente o dentista pode indicar a melhor opção para o paciente.
Conheça os principais tipos de Próteses Dentárias:

Prótese Total
Conhecida popularmente como dentadura, as próteses totais, são usadas quando faltam muitos dentes ou o paciente não tem mais nenhum.

Prótese Parcial
Esse tipo de prótese dentária pode ser removível e é feita por uma estrutura metálica que tem a função de reter os dentes originais que ainda estão saudáveis. Também tem o objetivo de substituir os dentes que faltam, proporcionando mais segurança para mastigar.
Implantes Dentários
Super indicados para substituir um ou mais dentes, os implantes ficam super naturais e não se percebe nenhuma diferença.

Prótese Fixa
É indicada para preencher espaços, pela ausência de um ou mais dentes, mas não é tão usado como antigamente, porque dificulta um pouco a higienização. Os implantes se tornaram a opção mais interessante, tanto pelo ponto de vista funcional, quanto estético.

As Próteses Dentárias, são a solução perfeita para a falta dos dentes. O paciente recupera a autoestima, a mastigação e a fala. Aqui na Clínica Brasil Dentistas, nosso laboratório é próprio, o que garante agilidade na colocação da sua prótese.